sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mupy um litro - o crescidinho


Na semana que vem uma ação promocional da Cia Ativadora de Negócios vai acontecer em distribuidores e auto serviço de pequeno e médio porte da cidade de São Paulo, implementada pela PP3 Promotion. O que é interessante comentar aqui não é a ação em si, mas o relacionamento entre cliente e agência.
Em 1979, nascia uma bebida à base de extrato de soja que na época se chamava Mamy. E, quem desenvolveu a embalagem no lançamento em saquinho plástico foi a minha agência que nascia naqule ano, a ArtCompany. Desde aquela época eu e meu sócio Ricardo Migliano acompanhamos este produto que tem uma tecnologia japonesa mas, um cuidado muito especial para manter a alta qualidade com que foi introduzida. Mudamos seu nome para Mupy para ser mais juvenil. Recentemente introduziu embalagem longa vida de 200ml e agora o lançamento de embalagem de 1 litro.
No início sem concorrência, hoje com tantas marcas de grandes empresas multinacionais, Mupy continua seguindo seu caminho, sem perder a característica principal que é a concepção de um produto de alta qualidade e sabor. Para isso utiliza a soja de alta qualidade não transgênica e polpa de frutas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário