sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tem hora que a gente se sente tão feliz...

No dia 5 de fevereiro eu tive a honra de receber uma homenagem no evento IV Encontro do Setor de Feiras e Eventos, realizado pelo Grupo Radar do publicitário Octavio Neto. O que mais me emocionou foi o motivo da homenagem: homenagear a capacidade empreendedora dos profissionais do setor de feira e eventos.
Acostumada a criar para nossos clientes na Cia. Ativadora e na AMPRO, onde estou como presidente, homenagens e premiações são para mim distantes. Mas, quando caminhava da minha mesa até o palco me deu um prazer todo especial e orgulho. Talvez mais pela tenacidade e persistência que tenho, do que por brilho e poder que nunca busquei como objetivo principal. E curti prazeirosamente flashes... passaram pela minha mente em segundos... um montão de semblantes alegres e nítidas dos meus pais, irmã, sócios, amigos, professores, clientes, fornecedores e colaboradores... que durante mais de quarenta anos me acompanham e muitos ainda convivem comigo. Foi um momento de pura alegria. E são estes pequenos momentos que fazem da gente seres humanos mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário