quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Antes tarde do que nunca



Eu recebi da minha amiga Martha Argel uma nota super legal e estou dividindo com os demais amigos e leitores do meu blog. Quando eu li a nota, me lembrei vagamente que vi algo nos anos anteriores e em seguida fui até o site da WWF e vi o vídeo e aqui está para quem ainda não viu. Este ato simbólico representa de fato um gesto legal, porque se torna tangível o nosso desejo e a consciência de que não é preciso muito para tomar uma atitude. Apagar a luz do equipamento, do abajour, da sala, do corredor, da casa... assim um pequeno gesto que se multiplicado por cada rua, quarteirão, avenida, bairro... sim, iremos até o fim do mundo... É Tita... temos muita coisa legal para fazer em 1 hora, no escuro.

Não podemos esquecer que no dia 28 de março às 20 horas e 30 minutos devemos fazer uma oração pelas nossas vidas.

"A Hora do Planeta é um gesto de engajamento, no qual cada um deve fazer a sua parte para um futuro melhor. Será uma demonstração da nossa paixão pelas pessoas, pela solução, pela conservação do planeta, e principalmente, pelo futuro e pela vida".
Álvaro de Souza, presidente do Conselho Diretor do WWF-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário