sábado, 14 de março de 2009

Tie-In nas vitrines da Macy's

A Clorox criou um produto inusitado para a área de limpeza: lenços desinfetantes com aroma Fresh e Limão, em 8 embalagens de cores diferentes. Além disso, a sua embalagem também foi concebido para ser muito charmosa e ficar sobre uma cômoda sem se envergonhar. Tanto é que o seu design foi resultado do trabalho de 8 designers de 3 escritórios diferentes.
Para mostrar não só a beleza como também a sua utilidade em toda a casa, a sua comunicação incluiu um acordo de tie-in nas vitrines de diversas magazines, incluindo a famosa Macy's de Nova Iorque. Ali, está compondo uma vitrine de mobiliário para a cozinha e mostra as lindas embalagens, com o título "Retorno das cores". Além disso, tem uma campanha para nova série de embalagens. Os ganhadores receberão US$ 1000 para gastar na loja e terão as suas propostas expostas e aplicadas nas embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário