sábado, 5 de junho de 2010

Black Barbie

No mês passado estive ausente do meu blog, mas não deixei de registrar algumas imagens para me lembrar de escrever algumas linhas.
Uma delas foi a exposição que vi no Shopping Pátio Higienópolis. Fui lá para me encontrar com uma amiga para jantar. Enquanto esperava fui percorrer rapidamente os andares e encontrei a exposição. Já vi algumas delas, mas esta me impressionou pela diversidade e quantidade de bonecas rica e belamente adornadas e penteadas, representando várias regiões do mundo.

Bem inserida na ambientação local, a primeira exposição da Barbie afrodescendente trouxe 80 bonecas do colecionador Carlos Keffer, que possui uma das maiores coleções Barbie no Brasl. A exposição mostra também 12 fotos do fotógrafo Ricardo Schetty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário