segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comunicação dabate a Sustentabilidade

UNOMARKETING DISCUTIRÁ EM SP O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Evento inédito no país, Unomarketing - Comunicação Consciente: Feira e Seminário Internacional de Marketing Sustentável lança o debate sobre o papel dos profissionais do setor no atual cenário mundial.
Definir linhas de atuação de trabalho, norteadas por sólidos princípios éticos e morais e com preocupação constante com a solução dos grandes problemas da nossa sociedade é atualmente o grande desafio para a cadeia dos prestadores de serviços na comunicação. É também o tema central do inédito Unomarketing - Comunicação Consciente: Feira e Seminário Internacional de Marketing Sustentável, evento organizado pela Sator Eventos, a ser realizado dias 02, 03 e 04 de junho de 2009, na Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo).
O evento já conta com o apoio da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, AMPRO – Associação de Marketing Promocional, ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, GIFE – Grupo de Institutos, Fundações e Empresas, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável dentre outros.
Networking DigitalDurante o evento será lançada a rede de relacionamento Networking Digital - uma ferramenta que permitirá conhecer melhor e certificar em termos sócio-ambientais fornecedores e clientes atuais ou potencias para a construção de redes de organização estrategicamente alinhadas.
Quando: 02, 03 e 04 de junho de 2009 Onde: Fecomercio – São Paulo / SP Público: Profissionais de marketing, publicidade, mídia, marketing promocional, comunicação, promoção de eventos, estudantes, profissionais de responsabilidade social e ambiental.
Mais informaçõesRealização: Sator
http://www.unomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário