sexta-feira, 8 de maio de 2009

Brand Experience no "Jukari Fit to Fly"

No início de 2008 a marca Reebok procurou a parceria de Cirque du Soleil para criar uma nova peça e movimentos que simulam a sensação de voar. O objetivo era tornar mais divertido fazer exercício. E, após oito meses de desenvolvimento e rigorosos testes, Jukari Fit to Fly ficou pronto.
Na academia “Jukari feito para voar”, uma peça chamado FlySet faz a festa. Muito parecido com um trapézio, o FlySet pode ser usado para balançar, saltar, chutar, puxar para cima. uUtilizando esse material, a Fit Fly oferece aulas de uma hora de duração para até 12 pessoas.
O programa já está disponível na Cracóvia, na Polónia, Equinócio em Nova York, e vai abrir em breve, em Hong Kong, Cidade do México, Madri, Londres, Munique, Seul, Kuala Lumpur, Buenos Aires, Santiago, Montreal e Los Angeles.
Segundo Uli Becker, presidente da Reebok, este é apenas o primeiro de uma série de projetos especiais resultantes da parceria entre uma marca que tem forte histórico em "women fitness" e uma marca mundialmente reconhecida por criatividade e inovação. E, para Mario D’Amico, diretor de marketing do Cirque Du Soleil esta parceria é perfeita, porque Reebok entende o que uma mulher quer obter com o exercício e quais os produtos funcionam melhor para tal, enquanto que nossos artistas são reconhecidos pelo atletismo, coreografia e valor artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário