E fui com meu sócio Ricardo, mais um ano, visitar a maior Feira para supermercadistas da América Sul. Lá os fabricantes expõem e os varejistas visitam, encontram colegas, amigos e fazem negócios de várias formas. Imaginem, segundo os dados da orgnizadora, foram 435 expositores que disputaram, pequenos, médios, grandes e mega stands em 68 mil metros quadrados e teve mais de 70 mil visitantes, durante 4 dias.
Aparentemente não dá pra ver crise na área de auto serviço, com estes números e depoisde ver que numa Feira fecharam 4 Bilhões de Reais em negócios.
Uma área interessante é a APAS empreendedores, uma espécie de encubadora da associação.
E, para deixar aqui um clic da Feira, vi um stand toda montada de frutas, tanto dentro quanto na fachada, que por sinal era todinha de uvas .

A minha amiga Tita fez mais uma sessão de autógrafos. Desta vez, um pré lançamento, num local "tudo a ver" com o título: "Vampiro da Mata Atlântica". Foi na Feira Avistar para público afixionado em observação de pássaros, na quinta dia 21 de maio ao meio-dia. O meu clic registrou dois momentos, sendo que num deles quando autografava para minha irmã Giulia Moon.
