sexta-feira, 19 de novembro de 2010



O 1º PRÊMIO NATAL MÁGICO NA CIDADE DE SÃO PAULO
Premiação visa destacar as mais belas decorações de Natal

Aproveitando que dezembro é o mês mais importante de vendas para o varejo e que tanto adultos como crianças se encantam com ícones tradicionais como o Papai Noel, árvores, luzes coloridas, panetones e tantos outros símbolos, acaba de ser lançado o 1º Prêmio Natal Mágico na Cidade de São Paulo.

Segundo os idealizadores Elza Tsumori e Ricardo Migliano da Cia Ativadora de Negócios, o objetivo é justamente destacar os estabelecimentos que se preparam para a chegada do Natal e homenageiam seus consumidores com uma bela decoração.

“Natal é uma festa universal e familiar. Não são poucas as famílias que se deslocam pela cidade para conhecer e visitar as decorações”, afirma Tsumori, enquanto Migliano diz que “a época tem a capacidade de resgatar a criança que está em cada adulto e encantá-lo com pequenos enfeites”.
O envolvimento de entidades de negócios e também das associações comerciais e promocionais estabeleceram um engajamento inédito em benefício do varejo paulista. Já estão apoiando a iniciativa a Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a Associação Comercial de São Paulo, a AMPRO Associação do Marketing Promocional entre outras entidades.

A mecânica de participação é gratuita e muito simples. Consiste no cadastramento no site da promoção e o envio de fotos recentes da decoração de fachadas, vitrines ou de ambientes internos e externos nas seguintes categorias:

* Super e hipermercados
* Postos de Gasolina e Lojas de Conveniência
* Fachada de Shopping Centers (Clube de Lojistas)
* Galerias e lojas de fábrica
* Decoração de ruas, avenidas, praças e prédios públicos
* Lojas (situadas em ruas, avenidas e praças)
* Lojas de shopping Center
* Agências de bancos e edifícios de bancos
* Hotéis e Flats
* Bares e Restaurantes
* Clubes de serviços e bairros (tipo Lions e Rotary Clube)

O período de inscrição vai de 23 de novembro a 10 de dezembro e a avaliação e julgamento acontece entre os dias 08 e 10, por júri formado por profissionais do setor de promoção e eventos, jornalistas e representantes das entidades apoiadoras.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Recebido em: Vinte e Dois de Outubro

Que o passado seja motivo de orgulho e de uma leve saudade.
Que o presente seja um pacote de alegrias sempre a surpreender e fazer sorrir.
Que o futuro seja a realização de uma vida intensa, realizadora e que valeu a pena viver.

Felizes anos novos para você, amiga Elza!

C.